sábado, 29 de dezembro de 2012

A Supremacia de Cristo - John Piper

Este é um dos meus vídeos favoritos no youtube. Antes de postá-lo no blog, assisti-o novamente, e pude me alegrar com a maneira como John Piper descreve a Supremacia de Cristo sobre todas as coisas. Todas as coisas! Lembro-me da época quando iniciei a compreender a Soberania de Deus sobre todas as coisas. Como Piper mesmo disse em outro lugar, foi como se colocassem um telescópio diante dos meus olhos e eu passasse a ver o TAMANHO do Senhor a quem eu servia e conhecia de ouvir falar. Agora, Ele realmente era alguém que detinha TODO o poder! Lembro-me de uma de minhas orações nessa época na qual eu disse ao Senhor: - Eu não sabia que o Senhor era tão Grande!!! 
Irmãos em Cristo, peço que lutem para não perderem de vista o Supremo domínio do Senhor sobre todas as coisas. Isso lhes será grande fonte de consolo e motivação em vossa peregrinação!
Como Piper coloca no final deste vídeo, palavras de Abraham Kuyper pronunciada por ele na ocasião de seu discurso inaugural na abertura das atividades da Universidade Livre de Amsterdã em 1880: “Não existe sequer um centímetro de nossa natureza humana do qual Cristo, que é soberano de tudo, não proclame Meu!’”
Desfrutem do vosso Cristo!!!

(Ative a legenda no youtube se mesma estiver desativada)



Nenhum comentário:

Postar um comentário