sábado, 29 de dezembro de 2012

John Piper lê seu poema "O Estalajadeiro"

Quero compartilhar e divulgar este belo e emocionante poema de John Piper, "O Estalajadeiro". Damos graças ao Senhor por dar à Sua Igreja homens como John Piper. Suas obras escritas e vídeos na internet me tem sido uma excelente fonte de edificação. Como ele mesmo diz, a motivação do seu ministério é espalhar um paixão pela supremacia de Cristo em todas as coisas para alegria de todas as gentes. Este vídeo, publicado no canal do youtube dos amados irmãos do site www.voltemosaoevangelho.com/blog, é uma amostra desse espalhar de paixão por Jesus Cristo. Glórias a Deus por Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador!

"Portanto, visto como os filhos são participantes comuns de carne e sangue, também ele semelhantemente participou das mesmas coisas, para que pela morte derrotasse aquele que tinha o poder da morte, isto é, o Diabo" (Carta aos Hebreus Capítulo 2 e versículo 14)


Por John Piper © Desiring God Foundation, © Crossway. Todos os direitos reservados. Usado com permissão. Poema em inglês: The Innkeeper. Video Original: Hope for the Hurting This Christmas (Video).

Tradução: Lindsei Lansky. Legenda: Tiago Basile. Cedido gentilmente por Desiring God.

Nenhum comentário:

Postar um comentário