terça-feira, 9 de outubro de 2012

Mensagem de Boas Vindas!

Olá, caros visitantes! Esta é minha primeira postagem no blog e aproveito a ocasião para vos dar as boas vindas. Tive a idéia de fazer este blog para compartilhar com vocês a suprema riqueza da graça de Deus em Cristo Jesus (Ef 2.7). A você que é um irmão em Cristo, espero que o blog seja um meio de graça para te aperfeiçoar, formar Cristo em você, e assim você desempenhar o seu serviço ao Senhor, edificando os irmãos que estão perto de você, edificando o corpo de Cristo. A você que ainda não serve ao Senhor, peço a Deus que Ele se agrade em usar os artigos publicados para aquecer seu coração, capacitar-te com fé pelo seu Espírito Santo e trazer-te para o aprisco dEle. Eu posso já adiantar que o amado Senhor Jesus é um bom pastor e vai cuidar muito bem de você. (Salmos 23). Bem, é isso! Estou ansioso para ver o que o Senhor irá fazer por meio de pequenas coisas como este blog. Estou ansioso porque é comum o Senhor usar as coisas pequenas para confundir as grandes, e as coisas loucas para confundir as sábias. Espero postar aqui muitos artigos que vocês encontraram em outros blogs e sites, artigos que me abençoaram grandemente e tenho certeza que abençoará vocês também. Que o Senhor Deus receba toda a glória e que a Supremacia de Cristo seja proclamada a todas as gentes para que se arrependam, sejam convertidas, tenham seus pecados apagados e assim venham os tempos de refrigério pela presença do Senhor...(Atos 3.19). Solus Christus, Soli Deo Glória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário